Round 6, série da Netflix

Um dos maiores fenômenos da Netflix, Round 6 estreou no serviço de streaming em Setembro deste ano e rapidamente se tornou uma febre mundial. À medida que os dias passavam, todo mundo queria saber do que se tratava a série e o porquê de tanto burburinho por aí.

Com o estrondoso sucesso, não foi surpresa para ninguém quando noticiaram que a produção deveria ganhar uma segunda temporada, mesmo após uma certa resistência do sul-coreano Hwang Dong-hyuk, criador da produção.

No entanto, Dong-hyuk parece ter se empolgado com as possibilidades e, agora, foi além dos prognósticos e revelou em entrevista ao Korea Times que negocia com a Netflix até mesmo um terceiro ano para o seriado (via Deadline):

Estou em conversas com a Netflix sobre a segunda temporada, assim como sobre a terceira temporada… Chegaremos a uma conclusão em breve.

Será?

Round 6

A série Round 6 acompanha um grupo de pessoas que, por causa de dívidas, aceita participar de uma competição misteriosa comandada por um homem mascarado chamado Front Man.

Desesperados para sair da calamidade financeira em que se encontram, os participantes tentam conquistar o prêmio de 49 bilhões de wons (aproximadamente R$221 milhões) e eventualmente descobrem que suas vidas estão em jogo.

O sucesso do seriado foi tamanho que a empresa de internet SK Broadband, da Coreia do Sul, chegou a abrir processo contra a Netflix por causa do alto tráfego de dados utilizados pelo público para assistir à produção.

LEIA TAMBÉM: YouTuber cria “Round 6” da vida real com prêmio de R$2,5 milhões

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!