Halle Berry critica Drake por usar sua foto coberta de slime na divulgação de um novo single; entenda
Reprodução/Instagram

Drake recebeu duras críticas da atriz Halle Berry depois de ter divulgado o seu novo single em parceria com SZA, “Slime You Out”, na última quinta-feira (14).

Através de sua conta do Instagram, o rapper compartilhou uma imagem da atriz vencedora do Oscar coberta de gosma verde no Kids’ Choice Awards 2012 da Nickelodeon, na qual ele marcou SZA.

Berry não achou legal a atitude de Drake de ter usado sua foto e publicou em sua conta do Instagram uma imagem com a frase:

Às vezes você tem que ser o cara mais maduro… mesmo sendo uma mulher.

Apesar do post não falar diretamente sobre a atitude do rapper, a atriz foi questionada sobre a escolha da foto usada por Drake nos comentários da publicação. Em resposta, ela disse:

Não teve minha permissão. Isso não é legal. Eu esperava mais dele. Quando pessoas que você admira te decepcionam, você tem que ser uma pessoa melhor e seguir em frente!

Um internauta assumiu que o músico teria pago pelos direitos da foto, que não é da propriedade de Halle, e questionou o motivo da indignação da atriz. Ela respondeu, deixando bem claro o problema da situação:

Porque ele me perguntou e eu disse NÃO, foi por isso. Por que perguntar se você pretende fazer o que deseja! Isso foi o ‘foda-se você’ para mim. Não é legal. Você entendeu?

Que situação! Apesar de toda a polêmica gerada, ao liberar o single nas plataformas digitais na última sexta-feira (15), Drake não usou a imagem da atriz como capa de “Slime You Out”. Ouça a música em parceria com SZA ao final da matéria.

Drake adia o lançamento do seu novo disco

No último final de semana, Drake anunciou que o lançamento do seu novo disco For All The Dogs foi adiado para 6 de Outubro.

O rapper informou através de stories de seu Instagram (via Stereogum) que ele tinha um “dilema” entre adiar seus shows da turnê “It’s All A Blur” para finalizar o álbum ou adiar o lançamento do material:

Bom, o dilema que enfrento é cancelar shows para terminar o álbum ou completar a missão e abandonar o álbum antes do último show. Devo a vocês todas essas memórias que estamos construindo e em qualquer lugar que perdemos até agora, com certeza voltaremos. ‘For All The Dogs’, 6 de outubro…

A turnê ao lado de 21 Savage deve terminar no dia 9 de Outubro em Columbus, data que foi remarcada anteriormente após o início da turnê ter sido adiado em Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!