Reprodução/Twitter

Depois de ler muitos “come to Brazil”, Bruno Mars atendeu aos pedidos dos fãs e fez dois shows históricos na edição de estreia do The Town, em São Paulo, nos dias 3 e 10 de Setembro.

O astro, que definitivamente já pode tirar seu CPF, surpreendeu ainda mais seus admiradores depois de compartilhar um vídeo sensacional em suas redes sociais nesta segunda-feira (11) agradecendo aos brasileiros pela recepção.

Bruno transformou a clássica frase “come to Brazil”, repetida inúmeras vezes pelos brasileiros que gostariam de ver um show de seus ídolos no país, em um Funk pra lá de chiclete.

Tornando o vídeo ainda mais especial, o artista aparece vestido com as cores da bandeira do Brasil, andando pelas ruas de São Paulo e apresentando alguns passos de dança. Acompanhando a divulgação do vídeo, ele disse:

Foram seis longos anos mas eu finalmente vim ao Brasil. Obrigado, São Paulo, pelas duas noites incríveis. Eu amo vocês. Atenciosamente, Bruninho.

Confira o divertido vídeo ao final da matéria!

Shows de Bruno Mars no Brasil

Bruno Mars superou as expectativas em suas duas performances como headliner da primeira edição do The Town.

Além de ter agitado o público do Autódromo de Interlagos com seus maiores hits, o cantor havaiano ainda surpreendeu a todos com a melodia de “Evidências”, tocada pelo tecladista John Fossitt, e a inclusão do hit “It Will Rain”, que não era apresentado pelo artista desde 2018.

Você pode descobrir mais detalhes sobre as apresentações de Mars em nossa resenha e ver alguns vídeos de suas performances clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!