Putri Ariani canta hit do U2 e impressiona Simon Cowell
Crédito: reprodução

Uma adolescente da Indonésia chamada Putri Arani emocionou os jurados do America’s Got Talent na última terça-feira (5) ao interpretar no piano o hit “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, do U2.

Em uma apresentação intimista que destacou a potência de sua voz, a jovem de 17 anos, que é cega, arrebatou o experiente Simon Cowell e, ao término de sua performance, foi aplaudida de pé por todo o auditório. O próprio Cowell teve palavras fortes para elogiá-la:

Na verdade, estou meio sem palavras agora. Que voz linda você tem. Que versão linda. E, honestamente, Putri, é por isso que ainda faço esse trabalho. Para momentos como este, genuinamente. Isso foi tão lindo.

A atriz Sofia Vergara também ficou emocionada e disse:

Acho que nunca ouvi algo tão bonito na minha vida. Isso foi espetacular. Foi o ato perfeito, perfeito, perfeito.

Logo na sequência, Heidi Klum completou:

Você estava tão linda e pensei comigo mesma que provavelmente é assim que soa quando um anjo está cantando. Literalmente. Tão bonito. Eu espero que Bono ouça isso e te desejo toda a sorte do mundo.

De acordo com a Billboard, Cowell ainda observou que o U2 liberou pessoalmente a música para Putri cantar no reality show:

Eles viram a audição dela. E eles sabiam o quanto isso significaria para ela.

Que demais! Confira a apresentação de arrepiar ao final da matéria.

Adolescente encanta jurados do America’s Got Talent com hit do U2

Antes de conquistar a todos com a incrível performance da famosa canção presente no álbum The Joshua Tree, lançado pelo U2 em 1987, Putri havia surpreendido a audiência ao cantar “Sorry Seems to Be the Hardest Word”, de Elton John e Bernie Taupin.

A apresentação – que você também confere mais abaixo – foi executada da mesma forma que a mais recente, somente em voz e piano. Lindo!

LEIA TAMBÉM: Em podcast, Bono (U2) pede desculpas por ser um “jovem sessentão” e recusar aposentadoria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!