The Town: 5 shows completos para aquecer os motores
Reprodução: YouTube/Instagram

O Autódromo de Interlagos está pronto, quem estará em São Paulo já separou os ingressos e o restante do Brasil ficará ligado na TV a partir de sábado, dia 2 de setembro, quando o The Town irá abrir os portões pela primeira vez.

O festival dos mesmos criadores do Rock in Rio é um dos eventos mais aguardados do ano para a música, e o Tenho Mais Discos Que Amigos! te ajuda a acalmar a ansiedade com um “esquenta”.

Separamos abaixo shows recentes e completos de 5 das principais atrações do The Town – Foo Fighters, Bruno Mars, Post Malone, Wet Leg e Ludmilla – que mostram as músicas e a estrutura que eles poderão apresentar por aqui.

O The Town está marcado para os dias 2, 3, 7, 8 e 9 de setembro e ainda terá atrações como Demi Lovato, Maroon 5, Racionais MC’s, Seu Jorge, H.E.R. e Ne-Yo. Confira nesta matéria os horários de todos os palcos!

Esquenta pro The Town: 5 shows completos

Foo Fighters (Palco Skyline, 09/09)

A banda de Dave Grohl irá apresentar ao Brasil seu novo baterista, Josh Freese. No dia 18 de junho, eles fizeram um show especialíssimo no festival Bonnaroo, nos Estados Unidos, que teve participação de Violet Grohl e homenagem a Taylor Hawkins.

Ludmilla (Palco Skyline, 07/09)

A cantora carioca fez um dos shows mais bombásticos do Rock in Rio 2022, com direito a uma palhinha tocando bateria, muita dança e participações de Tasha e Tracie e Tati Quebra Barraco. Já em 2023, a apresentação no Planeta Atlântida pode ser uma boa prévia do que vem aí, mas vale ressaltar que Lud deve trazer várias surpresas.

LEIA TAMBÉM: Pitty anuncia parceria com a Nova Orquestra e fará show com arranjos especiais no The Town

Bruno Mars (Palco Skyline, 03/09 e 10/09)

O último show do cantor havaiano no Brasil já faz seis anos, então é muito provável que ele prepare um espetáculo especial tocando todos os seus hits no The Town, como fez no Rock in Rio Lisboa, em 2018.

Wet Leg (Palco The One, 09/09)

A performance de Rhian Teasdale e Hester Chambers no festival alemão Rockpalast, em 2022, deixa bem claro por que elas lideram uma das bandas mais explosivas da nova geração do Indie Rock.

Post Malone (Palco Skyline, 02/09)

Shows do cantor americano são sempre garantia de energia, carisma e puro entretenimento. No ano passado, ele mostrou seu talento ao violão numa apresentação especial em Roma, logo após lançar o álbum Twelve Carat Toothache.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!