Ludmilla recebe ligação de Roberto Medina que aponta seu show como
Reprodução / Instagram

Ludmilla continua impressionada com a repercussão do seu show memorável no Rock in Rio realizado no último domingo (11).

A cantora, que foi escolhida para encerrar as programações do Palco Sunset na edição deste ano, revelou que recebeu recentemente uma ligação de ninguém menos que Roberto Medina, fundador do aclamado festival.

De acordo com a publicação de Lud em sua conta do Twitter, ela ficou em choque depois do empresário ter entrado em contato para elogiar seu show na cidade do Rock:

Tô em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que o meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu à pena!

Veja a publicação ao final da matéria!

Ludmilla no Rock in Rio

Como falamos anteriormente por aqui, Ludmilla preparou para o Rock in Rio um show digno de Palco Mundo.

Sua performance, iniciada com a exibição de um vídeo emocionante que refletia sobre sua trajetória, mostrou toda a sua versatilidade e apresentou ao público um set com seus maiores hits que vão do Funk ao Pagode, passando pelo Pop e por outros gêneros.

Além de ser ovacionada pelos fãs, Lud recebeu elogios até mesmo de Anitta, com quem tem um desafeto. Ela se rendeu aos talentos da “fulana”, como a descreveu, e disse até que Ludmilla deveria ter sido colocada no palco principal. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!