The Killers volta a explorar sintetizadores em seu novo single “Your Side of Town”; ouça
Foto de Anton Corbijn

O The Killers está de volta com seu primeiro lançamento de 2023, o single “Your Side of Town”.

A aguardada faixa chega após o grupo liderado por Brandon Flowers ter disponibilizado em Agosto do ano passado a música “boy”, que também foi produzida pela banda com Stuart Price e Shawn Everett.

Ao anunciar a nova música, a banda declarou em sua conta do Instagram:

Olá a todos, com muito entusiasmo apresentamos ‘Your Side of Town’. Ela tem os fantasmas de muitas músicas de sintetizadores que nos inspiraram ao longo dos anos. E ainda assim, de alguma forma, parece completamente nosso. Agora é seu! Aumente o volume.

O The Killers explora mais uma vez os sintetizadores de new wave seguindo a sonoridade apresentada em “boy”. Ouça ao final da matéria pela playlist TMDQA! Charts!

Novo disco do The Killers

Até o momento, o grupo não revelou se “Your Side of Town” e “boy” vão integrar o disco sucesso de Pressure Machine, lançado em 2021.

Porém, no ano passado, Brandon teria adiantado à NME (via Brooklyn Vegan) que um novo trabalho do The Killers estava previsto para 2023. Será esse um indicativo de que ainda teremos um álbum no futuro próximo?

The Killers no Brasil

Em tempo, se esse disco for lançado ainda neste ano, há grandes chances dele estar na bagagem quando The Killers retornar ao Brasil como headliner do Primavera Sound São Paulo 2023.

O evento que acontece nos dias 2 e 3 de Dezembro no Autódromo de Interlagos, em SP, também terá The Cure como atração principal e shows de Pet Shop Boys, Beck, Grimes, Bad Religion, The Hives, OFF!, Soccer Mommy e Carly Rae Jepsen. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!