Planet Hemp lança versão expandida do álbum JARDINEIROS

A jardinagem muito bem feita pelo Planet Hemp no ano passado, quando lançou seu primeiro disco de inéditas em 22 anos, não para de render frutos. Na noite desta quarta-feira (16), a banda lançou JARDINEIROS: A COLHEITA, versão expandida do álbum.

A nova edição conta com sete faixas extras, incluindo “NÃO VAMOS DESISTIR” em parceria com Black Alien, “NINGUÉM SEGURA A GENTE” e “SALVE KALUNGA”, que haviam sido divulgadas em julho, e mais quatro músicas totalmente inéditas.

O destaque fica para o single “NUNCA TENHA MEDO”, que conta com a participação de Posdnuos, ex-integrante do renomado trio de Hip-hop americano De La Soul, além da produção fina de Tropkillaz, Nave e Mario Caldato.

Continua após o vídeo

Planet Hemp lança parcerias com Kamau e Posdnuos

As outras novidades do álbum JARDINEIROS: A COLHEITA são a inédita “PRA VER AS CORES DO MUNDO” e os remixes de “ONDA FORTE”, que já contava com um sample de MC Carol e agora ganha a adição do rapper Kamau, e de “AINDA”, que ganha versos inéditos de BNegão.

Você pode ouvir essa versão expandida especialíssima de Marcelo D2 e companhia clicando aqui, e assistir ao visualizer do single “NUNCA TENHA MEDO” logo acima.

Na sequência, confira a lista completa com as 20 faixas de JARDINEIROS: A COLHEITA, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre!

Tracklist de JARDINEIROS: A COLHEITA, do Planet Hemp

1. NÃO VAMOS DESISTIR
2. MARCELO YUKA
3. DISTOPIA
4. TACA FOGO
5. PUXA FUMO
6. NUNCA TENHA MEDO
7. JARDINEIRO
8. AMNESIA
9. FIM DO FIM
10. O RITMO E A RAIVA
11. MEU BARRIO
12. SALVE KALUNGA
13. ELES SENTEM TAMBEM
14. AINDA DLX
15. PLANETA MACONHA
16. ONDA FORTE DLX
17. REMEDINHO
18. VEIAS ABERTAS
19. NINGUÉM SEGURA A GENTE
20. PRA VER AS CORES DO MUNDO

LEIA TAMBÉM: Exclusivo: Marcelo D2 elege os maiores artistas da história do Rap, do Rock e do Samba

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!