Planet Hemp lança mais uma inédita com Black Alien
Imagem: Reprodução

No explosivo álbum de retorno do Planet Hemp após 22 anos, JARDINEIROS (2022), a banda já havia convidado o parceiro de longa data Black Alien para uma participação na faixa “O RITMO E A RAIVA”.

Agora, o grupo de Marcelo D2 e BNegão lançou mais uma colaboração com o rapper carioca: a faixa inédita “NÃO VAMOS DESISTIR” saiu nesta quarta-feira (5) como single duplo, junto com um remix da música presente no álbum de 2022.

Segundo o Planet Hemp, a nova parceria traz “uma mensagem de convocação à luta e à resistência”, com D2 e BNegão rimando sobre ganância e falta de esperança, e Black Alien mandando uma mensagem de amor ao grupo que integrou até 2001: “É Rap e Rock N’ Roll / Planet Hemp até o fim”.

“NÃO VAMOS DESISTIR” e “O RITMO E A RAIVA (Remix)” já estão disponíveis no YouTube e você pode ouvi-las logo abaixo. A partir de agora, toda quarta-feira às 20h, a banda fará um lançamento, entre músicas, conteúdos online e merchs.

Planet Hemp

Após o sucesso do disco do ano passado, o Planet Hemp está em plena atividade. Inclusive, tocou recentemente no festival João Rock e tem agenda para outros grandes eventos como o Se Rasgum. Antes, a banda havia lançado a música “MEU BARRIO” em parceria com Trueno.

O TMDQA! entrevistou Marcelo D2, que acaba de lançar mais um álbum solo, o excelente IBORU. O artista disse que não seguirá modas do Rap nem irá virar escravo do algoritmo, e ainda elegeu os maiores artistas da história do Rap, do Rock e do Samba.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!