DAY LIMNS se joga no Rap ao lado de Froid em seu novo single
Crédito: @formiga.com.br

DAY LIMNS tem provado a cada novo lançamento que não tem medo de se arriscar e não foi diferente com seu novo single. Apostando na união do Rap com o Rock, a cantora se juntou a Froid na nova música “CINZEIRO”.

Em um vídeo exclusivo para o TMDQA!, os artistas falaram sobre seu encontro e como nasceu a parceria que culminou na canção inédita, que apresenta guitarras pesadas nos refrães em meio a batidas que ajudam a navegar os versos.

Apontando que virou um objetivo de vida gravar uma música com Froid, DAY revelou que eles se conhecem há quase cinco anos e fez elogios ao trabalho do rapper:

[…] Eu te escutava muito. Gostava muito de como você, tipo, contava história, usando o Rap ao seu favor. Você viveu desse bagulho, você tem as palavras certas, tem umas ‘nóia’. […]

Eu fui manifestando, manifestando, e teve um dia que você tava em São Paulo e falou ‘Vamos pro estúdio, vamos pro estúdio’. A gente foi pro estúdio.

Froid acrescentou que, quando eles se conheceram no estúdio Head Media, DAY se apresentou a ele, falando era “doida” e fazia “uns negócios meio católicos, meio satanistas”.

Prova disso é que recentemente, como te mostramos aqui, a cantora enfrentou comentários feitos por conservadores e extremistas religiosos sobre o clipe do single “MINHA RELIGIÃO”.

DAY reagiu de forma bem-humorada ao vídeo de um pastor cristão que disse ter passado mal por causa da “presença maligna” na música. Ícone!

Continua após o vídeo

DAY LIMNS e Froid lançam “CINZEIRO”

“CINZEIRO”, que tem produção de DMAZ e Los Brasileiros, foi composta em conjunto por DAY LIMNS e Froid há mais de um ano. Segundo a cantora, ela tem um novo significado ao ser lançada agora:

Quando eu escrevi, estava naquela fase final do relacionamento, em que você não entende muito o que está acontecendo, mas chega a conclusão de que está em um momento diferente do da outra pessoa. Agora, me vejo como ‘os dois personagens’ apresentados na música, e simboliza a aceitação da minha dualidade, do meu 8 e 80, e significa o meu processo, que vivo em tempo real, de tentar encontrar um pouco de paz no meio do meu caos.

Segundo LIMNS, o clipe de “CINZEIRO”, produzido pela GAFE e dirigido por Deni Amorim (@amorinpublic), é uma sequência de “MINHA RELIGIÃO”, que terminou com DAY ingerindo uma luz e sendo tomada por ela. Ela explicou:

Tínhamos um fundo branco, um fundo preto, um conceito e um sonho (risos). Decidimos fazer em preto e branco pelo conceito da dualidade, além de que o cinzeiro em questão que inspirou a música é quadriculado. No clipe, o Froid simboliza alguém que já chegou num lugar de aceitação do que é ser humano, com suas luzes e sombras. Eu represento a pessoa que está passando por conflitos internos extremamente dolorosos pra chegar nesse mesmo lugar.

Ela ainda apontou que este foi um dos clipes “mais diferentes” de seu catálogo e o encarou como um desafio, pois está acostumada a interagir com elementos de arte mas, nesse caso, atuou apenas com a câmera. DAY comentou:

Tive que me desprender de bastante coisa pra fazer a entrega, e tô muito feliz e orgulhosa do resultado. Sempre falei que sou infinitas possibilidades e que quero testar o máximo que eu puder, mas sempre tive medo, por mais que não pareça. Mas finalmente estou me permitindo e aceitando que o meu tempo é diferente dos outros, e ‘CINZEIRO’ fala justamente sobre isso.

“CINZEIRO” é a terceira prévia do próximo projeto de Day, que está previsto para ser disponibilizado ainda este ano. A faixa se junta a “MINHA RELIGIÃO” e também a “VERMELHO FAROL”, que apresentou o início da nova era da cantora.

Confira abaixo o clipe de “CINZEIRO”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!