Jenni Mosello e DAY LIMNS
Crédito: Heloisa Vecchio

A cantora e compositora Jenni Mosello apresentou em parceria com DAY LINMS a música “Revolta”, segundo single de seu novo álbum, FEMMINA. A canção é uma afronta à sociedade que cerceia mulheres seguras e livres e chega após o lançamento da faixa-título no mês passado.

“Eu e a Day somos muito parecidas em muita coisa, duas geminianas que sentem o mundo em excesso. Às vezes uma qualidade, às vezes um defeito. Conversando, percebemos que em várias situações nos sentimos incompreendidas pelo mundo. Dizem que somos loucas, mas sabemos muito bem de nós mesmas. E convenhamos, o que revolta mais a sociedade do que uma mulher que sabe de si? Essa música é sobre isso! Sobre se permitir, sobre ser sem ter medo do olhar do outro. Afinal de contas, num mundo onde é necessário oxigênio para sobreviver, quem sai da caixa, é louco? Ou extremamente são?,” conta Jenni, que programa a estreia do segundo disco ainda para este mês.

Marco Vincit e Tâmara

Marco Vincit e Tâmara
Crédito: reprodução

Ambos de Minas Gerais, os artistas Tâmara e Marco Vincit gravaram o EP Tâmara, composto por cinco faixas autorais e uma canção do compositor Pélico. As músicas abordam os ciclos da vida, emoções, sentimentos e experiências da jornada humana.

“O conceito do EP está relacionado a temas como amor, amizade, esperança e mudanças, sem deixar de lado os momentos de incerteza, fazendo um paralelo com a fruta que faz referência ao nome da artista. Semear, nascer, florescer e frutificar,” conta Marco.

“Foi incrível trabalhar com Marco e Felipe e ver o projeto ganhar vida com tantos músicos envolvidos. Tivemos liberdade para experimentar diferentes ritmos e sonoridades,” afirma Tâmara sobre o processo de criação do compacto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!