Day Limns reage a pastor que chamou seu clipe de
Reprodução/YouTube

Desde sempre, o Rock enfrenta a narrativa de conservadores e extremistas religiosos de que seria “música do Diabo”. Isso aconteceu em pleno 2023 com a cantora Day Limns e seu novo lançamento, o clipe de “Minha Religião”.

Em um vídeo publicado em seu Instagram no último domingo (18), a artista decidiu reagir com bom humor a uma publicação de um pastor cristão que se diz um “ex-satanista” em seu canal no YouTube e que resolveu falar sobre o mais recente single da cantora.

No vídeo de quase 50 minutos (!), ele analisa o que considera mensagens satânicas no clipe e chega a dizer que passou mal por causa da “presença maligna” na música.

Em seu react, Day Limns dá boas risadas das declarações do pastor, mas fica com preguiça de assistir ao vídeo todo e desiste na metade. Depois, ela questiona:

Será que as pessoas não sabem o que é arte?

Complicado, né? Assista ao vídeo da reação de Day ao final da matéria ou clicando aqui!

Novo disco de Day Limns

“Minha Religião” é a segunda prévia do novo disco que Day Limns irá lançar ainda este ano, e foi divulgada justamente no feriado católico de Corpus Christi, dia 8 de junho, que também é a data de aniversário da cantora.

Em entrevista recente ao TMDQA!, a artista falou sobre o passado no meio evangélico, dizendo que isso gerou traumas e travas que, entre outras coisas, reprimiram a sua sexualidade.

Você pode ler o papo na íntegra aqui, e assistir ao clipe de “Minha Religião” – que Day considera uma declaração de amor, e não uma mensagem satânica – nesta matéria.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ♡ DAY LIMNS Ψ (@daylimns)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!