Cefa
Crédito: divulgação

A Marã Música, empresa e selo musical com sede em Jundiaí, no estado de São Paulo, participará do HackTown, maior festival de inovação e criatividade do Brasil marcado para acontecer entre os dias 17 e 20 de Agosto em Santa Rita do Sapucaí (MG).

Comandada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã conecta artistas com marcas e empresas, gerenciando imagens, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Esta, aliás, já é a terceira vez que o selo paulista marca presença no festival, organizando um espaço musical exclusivo dentro do evento que receberá shows de bandas como Cefa e Canto Cego.

O palco, batizado de “Sandbox”, ganhará uma atmosfera praiana e os participantes poderão desfrutar de sete apresentações por dia, incluindo performances de novos artistas da cena musical brasileira.

A Marã Música ainda levará outros nomes para se apresentarem em diferentes espaços
do festival, como a já citada NDK, que tocará no primeiro dia do evento no palco Inatel.

Já o cantor Nicolas Cândido se apresentará na Casa da Claro, enquanto Keops e Raony prometem agitar o Espaço Casa Dinamarca, proporcionando uma experiência musical rica e diversificada para o público.

Também estão na programação Far From AlaskaMedulla, Zimbra, Gabriel ThomazGustavo BertoniCherry Purple (EUA), Bloco do CaosAld’s convida Natália NóMeu FuneralHutalLesoMontaneeHoze Jupta convida Vienna.

Marã Música no HackTown

Em comunicado à imprensa, Rike Roncoletta, CEO da Marã Música, destaca a pluralidade de atividades dentro do festival e ressalta o avanço do selo ao longo dos anos:

Este é um ano de desenvolvimento da Marã dentro do Hacktown, em que estaremos nos conectando com outros curadores de música, e isso já está sendo muito gratificante. Além disso, o selo terá um QG em uma casa colonial antiga, onde abrigaremos nossos músicos durante os dias do Festival, gerando diversos conteúdos, como gravação de podcast e vídeos. Estamos animados com as possibilidades tanto para a empresa quanto para nossos artistas.

Imperdível!

TMDQA! marca presença no HackTown

O TMDQA! estará presente no HackTown com a presença do fundador e editor-chefe Tony Aiex em painel intitulado A Inteligência Artificial nas Redações: O Impacto no Jornalismo, que acontecerá na sexta-feira (18) entre 16 e 17 horas.

A proposta é ter uma conversa sobre como a inteligência artificial (IA) está transformando as redações jornalísticas e suas práticas. Por lá, especialistas discutirão o impacto da IA nas tarefas jornalísticas, abordando o uso de ferramentas de IA, os desafios e oportunidades para os profissionais e o papel das mídias sociais na disseminação de notícias, além das questões éticas envolvidas.

Os ingressos para o HackTown estão disponíveis através do site Sympla e você pode conferir a programação completa do evento aqui

Flyer Marã Música no HackTown

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!