Letreiro do Hack Town, evento de Música e Tecnologia

Evento já tradicional no calendário nacional, o HackTown irá acontecer novamente em 2023.

Conhecido como o “SXSW brasileiro”, o HackTown ganhou força rapidamente e tornou-se um dos destinos preferidos para quem quer fazer networking, conhecer tendências, trocar figurinhas e aprender muito sobre as mais diversas áreas relacionadas às artes e ao que há de mais inovador.

Conhecido por reunir tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital, o evento será realizado entre os dias 17 e 20 de Agosto, mais uma vez na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, que receberá a sétima edição do HackTown.

HackTown 2023

Hack Town, evento em Santa Rita do Sapucaí

Acontecendo em mais de 50 locais diferentes da cidade, com mais de 800 atividades espalhadas por ela, o HackTown se inspirada no SXSW e, em 2023, irá falar sobre diversidade, sustentabilidade, novas tecnologias para a indústria fonográfica, modelos de negócio inovadores e muito mais.

Tudo isso irá acontecer através de palestras, oficinas, debates e encontros casuais como nos bares e restaurantes da cidade, que contam com programações culturais incríveis.

Em 2022, o público do HackTown bateu a marca de 10 mil credenciados além de um público não-pagante estimado em 20 mil pessoas.

De acordo com Marcos David, um dos organizadores do HackTown, o principal objetivo é conectar pessoas e empresas de maneira transformadora:

O HackTown é uma experiência de conexão e transformação não apenas para as pessoas e negócios, mas também para os corações.

Essa é a composição prática do HackTown, distribuída por toda a cidade.

Entre os nomes que já estiveram no HackTown, estão empresas como TikTok, Spotify, YouTube, Sony Music, Universal Music, Google, Meta, Rockambole, Laboratório Fantasma, Riot Games, Tidal, Netflix, Nasa, Google, Meta, Nubank, MIT, Harvard e Singularity University.

Já do lado artístico, passaram pelo HackTown nomes como O Grillo, Mahmundi, Pluma, Dexter, Far From Alaska, Supercombo, Plutão Já Foi Planeta, Rubel, Flavia K, Daparte, entre diversos outros.

Ingressos para o HackTown 2023

Show do Far From Alaska no Hack Town

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

Você pode se cadastrar no site oficial do HackTown com Nome Completo e E-mail para receber as novidades em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!