Dave Mustaine
Crédito: reprodução

A gente sabe que a vaidade de Dave Mustaine é uma particularidade do músico que costuma sobressair com muita frequência, e recentemente o vocalista do Megadeth deu mais uma demonstração de seu ego inflado.

Como informou a Loudwire, Mustaine repreendeu alguns fãs bêbados durante show da banda de Metal em Estocolmo, na Suécia, e ameaçou expulsá-los depois que eles disseram que tocariam melhor que o guitarrista.

O vídeo publicado no Reddit por um fã que compareceu à apresentação realizada no dia 31 de Julho tem cerca de um minuto de duração e começa com Dave apontando para alguém na multidão e mostrando o dedo do meio.

Incomodado com a algazarra na frente do palco, o artista fala:

Você disse que poderia tocar tão bem quanto eu? Porra, eu gostaria de ver. […] Cale a boca. Apenas cale-se, você teve seus 15 segundos [de fama].

Em seguida, repetidamente, Mustaine manda os fãs calarem a boca antes de ameaçar:

Se eu tiver que dizer mais uma vez, vou pedir ao segurança para tirar a porra do seu traseiro bêbado daqui, você me ouviu?

Ao que parece, depois da ameaça de Dave o show seguiu sem transtornos. O autor do vídeo respondeu a alguém nos comentários e deu mais detalhes sobre o episódio:

Eles estavam sendo barulhentos e desagradáveis ​​ao interromper Dave durante um de seus discursos, dizendo que queriam subir e tocar com ele.

Climão! Você pode ver o vídeo da discussão e os comentários aqui ou ao final da matéria.

Turnê do Megadeth

O próximo show do Megadeth está marcado para o dia 4 de Agosto, no festival Wacken Open Air.

A turnê do grupo pela Europa continuará até o final do mês e, em seguida, a banda fará uma série de apresentações pela América do Norte, começando no início de Setembro.

LEIA TAMBÉM: A gente já entendeu: Dave Mustaine volta a falar sobre sua importância no Metallica

Dave shuts down two drunk idiots
by u/MalakMeister in Megadeth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!