Gaby Amarantos libera remix de
Crédito: Rodolfo Magalhães

Gaby Amarantos compartilhou recentemente com os fãs seu primeiro lançamento de 2023.

Depois de ter lançado três discos, a cantora paraense decidiu revistar alguns de seus maiores sucessos através de remixes e colaborações especiais.

A primeira música a ganhar uma nova versão foi “Xirley”, que integra seu disco de estreia Treme (2012). A faixa, famosa por seu refrão “Eu vou samplear, eu vou te roubar”, chega com as participações de Johnny Hooker e Majur.

Gaby Amarantos lança remix de “Xirley”

A nova versão da música de Gaby Amarantos, lançada pela gravadora Deck, foi liberada junto com uma animação em um vídeo de Luska com arte de Rodrigo Leão RMSL.

Vale lembrar que, anteriormente, a cantora lançou a faixa “Corpo Fechado” em parceria com Johnny Hooker. Ela integra o segundo disco de estúdio do cantor pernambucano, Coração (2017).

Gaby Amarantos e Treme

No ano passado, Gaby anunciou o vinil do álbum Treme para celebrar os dez anos do lançamento do seu primeiro disco.

Carregado do autêntico tecnobrega, nativo das aparelhagens das periferias de Belém, o trabalho de estúdio flerta com as tradições do carimbó e da guitarrada típicos do Pará, e se tornou um dos mais importantes discos do gênero. Saiba mais detalhes aqui.

Confira o vídeo de animação que acompanha o remix de “Xirley” abaixo ou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!