Gaby Amarantos e o vinil de Treme

No ar como jurada do The Voice Brasil, da TV Globo, Gaby Amarantos lançou o vinil do álbum de estreia Treme, que completou dez anos em 2022.

Carregado do autêntico tecnobrega, nativo das aparelhagens das periferias de Belém, o trabalho de estúdio flerta com as tradições do carimbó e da guitarrada típicos do Pará, um dos mais importantes discos do gênero.

O design do lançamento especial foi pensado para celebrar a Amazônia e suas referências e está disponível em vinil roxo com capa gatefold dupla.

“O bolachão do vinil foi feito com o intuito de remeter ao açaí e ficou lindo. É uma celebração da música paraense, da música da Amazônia. Temos que entender não só a Amazônia como floresta, mas como música e potência cultural. É uma comemoração dos 10 anos de lançamento do meu primeiro trabalho. Sou muito feliz e grata por ser uma cantora de tecnobrega do Jurunas,” afirma Gaby.

O material comemorativo conta ainda com um livreto de 12 páginas com fotos, letras comentadas, desenhos e um poema escrito pela Gaby, além de um pôster exclusivo.

Você pode garantir a sua cópia por R$190 clicando aqui e acessando a loja virtual.

Gaby Amarantos anunciou o projeto TecnoShow

Para enaltecer a cultura do tecnobrega no Brasil, Gaby anunciou recentemente o projeto TecnoShow, compilado especial que será lançado por completo até o final do mês. O primeiro single, “Não Vou Te Deixar”, é uma versão da artista para o hit “I Don’t Want To Get Hurt”, do Roxette, e você pode ouvir ao final da matéria.

A faixa, inclusive, foi uma das músicas mais pedidas pelos fãs da paraense, que comemora:

Vamos começar com essa música que fala de amor, em acreditar no amor. Estamos em um momento muito especial e tudo o que a gente puder falar de amor, falar de coisa boa, vai fazer bem para o nosso povo.

LEIA TAMBÉM: Cleo reforça sua pluralidade artística em clipe impactante para “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!