Compramos um Zoológico
Crédito: divulgação

Em cartaz com Oppenheimer, o ator Matt Damon relembrou em entrevista para divulgar o filme dirigido por Christopher Nolan quando precisou beijar Scarlett Johansson em uma cena da comédia Compramos um Zoológico (2011).

Se você pensa que Damon imaginou que seria um momento bastante animador, está redondamente enganado. Por incrível que pareça, o intérprete do oficial Leslie Groves em Oppenheimer revelou que encostar seus lábios nos de uma das maiores estrelas de Hollywood não foi nada agradável.

Matt contou que, antes da sequência do beijo, Scarlett havia comido um sanduíche de cebola e a condição específica do hálito da colega transformou a gravação em um “inferno” (via The Independent):

Você pode imaginar o quão horrível isso foi para mim? Fomos almoçar e ela e eu pensamos que estava tudo finalizado. Ela comeu um sanduíche de cebola no almoço e entrou e Cameron Crowe tinha arrumado a câmera e foi uma tomada bem fechada do beijo, e ela disse, ‘Que merda, eu literalmente acabei de comer um sanduíche de cebola!’.

Na entrevista, Damon disse que continuou tirando sarro de Johansson por ter “bafo” de cebola pelo resto da cena. Que situação!

Matt Damon divulga Oppenheimer

A conversa com jornalistas também contou com a participação de Emily Blunt, que vive no longa em cartaz nos cinemas a bióloga Kitty Oppenheimer, esposa do físico Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica.

Apesar de ter estreado muito bem na última quinta-feira (20), a gente te contou aqui que Oppenheimer não conseguiu atingir os mesmos números de bilheteria de Barbie, que já é a maior abertura do ano nos Estados Unidos até o momento.

LEIA TAMBÉM: Do Rock ao Hyperpop: ouça a aguardada trilha sonora de “Barbie” com Tame Impala, Haim e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!