Viúva Negra

Anteriormente previsto para ser lançado em Maio deste ano, o filme da Viúva Negra foi um dos que sofreu atraso devido à pandemia do novo Coronavírus e, consequentemente, obrigou os fãs a esperarem um pouco mais pelo início da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

A nova data de estreia ficou para Outubro e, para dar alguns detalhes sobre o longa, a diretora Cate Shortland falou ao Empire em uma entrevista que tocou em um ponto importante: o futuro da personagem.

[SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A SEGUIR]

Com o fim da história de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato após um sacrifício em Vormir para conseguir uma das Jóias do Infinito, parece que a personagem Yelena, interpretada por Florence Pugh no filme da Viúva, vai ganhar algum protagonismo daqui pra frente.

Shortland comentou:

A gente não sabia quão boa a Florence Pugh seria. A gente sabia que ela seria ótima, mas a gente não sabia QUÃO ótima. E a Scarlett é tão graciosa, tipo, ‘Ah, eu vou passar o bastão pra ela’. Então isso vai servir como propulsão para mais uma história feminina.

Viúva Negra

Na mesma conversa, a diretora reforça que o chefão Kevin Feige percebeu que o público esperava uma “história de origens” no longa, e isso inspirou a equipe a seguir em outra direção — que ela chama de “oposta”.

Ao mesmo tempo, ela promete que a obra dará um fim digno à história de Romanoff. Ela explicou como isso será feito, destacando que não haverá um funeral para a Viúva:

Em ‘Ultimato’, os fãs ficaram chateados que a Natasha não teve um funeral. Enquanto isso a Scarlett, quando eu falei com ela sobre isso, disse que a Natasha não iria querer um funeral. Ela é muito fechada, e de todo modo, as pessoas não sabem realmente quem ela é. Então o que fizemos nesse filme foi permitir que o final fosse o pesar que os indivíduos sentiram, ao invés de uma grande celebração pública. Eu acho que esse é um final digno para ela.

E aí, o que acha? Por aqui estamos ansiosos para ver o desfecho dessa história assim que possível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!