Foo Fighters
Crédito: reprodução

Nesta segunda-feira (24), o Foo Fighters liberou no YouTube um vídeo da banda executando a faixa “Under You”, que integra seu mais recente But Here We Are (2023), no ensaio que revelou aos fãs o novo baterista Josh Freese e foi transmitido ao vivo pela internet.

Para quem ainda não está familiarizado com o estilo do baterista, que substituiu o saudoso Taylor Hawkins, esta é uma bela oportunidade para conferir o talento do músico e saber o que esperar dos shows no Brasil.

Afinal, o FF tem duas apresentações marcadas por aqui. A primeira será realizada no dia 7 de Setembro, em Curitiba, e a segunda acontecerá na edição inaugural do The Town, em São Paulo, em 9 de Setembro.

Quem vai? Confira o vídeo do ensaio de “Under You” ao final da matéria!

Josh Freese e a experiência de ser o novo baterista do Foo Fighters

No final de Junho, Josh compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo que dá um gostinho de como têm sido seus shows junto com o Foo Fighters.

No caso, Freese mostrou o momento de um solo feito por ele que comprova sua sintonia com o vocalista e guitarrista Dave Grohl. Nas imagens, que você confere por aqui, os dois trocam olhares e a energia passa de um para o outro. Está legal demais!

LEIA TAMBÉM: De arrepiar: Kurt Cobain canta “Everlong”, do Foo Fighters, em versão criada por IA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!