Tobias Forge (Ghost) se diz fã do Crypta
Imagens: Divulgvação

O Ghost está prestes a desembarcar no Brasil pela primeira vez em seis anos, e Tobias Forge já está se atualizando sobre a cena do Metal por aqui. O vocalista disse recentemente ser muito fã da banda paulista Crypta.

Quem notou a menção especialíssima foi a própria Fernanda Lira, vocalista do grupo brasileiro que estourou no mundo todo após o primeiro disco lançado no ano passado.

A líder da Crypta publicou em seu Instagram um artigo da renomada revista Metal Hammer em que Tobias Forge rasga elogios às brasileiras, dizendo que a mistura de estilos da banda é diferenciada:

Crypta explodiu a minha mente. Elas são uma combinação descolada de Death Metal e Black Metal mas ainda assim super decifrável, [de um jeito] que você pode cantar tudo que ela [Fernanda Lira] canta. Elas são fantásticas e eu desejo a elas tudo de melhor.

Fernanda Lira não segurou a felicidade e ressaltou que sua banda vive um grande momento, e inclusive irá abrir os shows do Ghost em São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro:

A toda-poderosa Metal Hammer inglesa publicou este artigo em que Tobias do Ghost diz que ouve e ama Crypta e também o jeito que eu canto. Não apenas esse é uma grande conquista para a banda mas também… NÃO É LEGAL PRA CACETE? Haha. Mal posso esperar para tocar com eles no Brasil em setembro, vai ser incrível!

Que sensacional! Veja o post mais abaixo.

Crypta

A Crypta está prestes a lançar Shades of Sorrow, segundo álbum da banda paulista. O trabalho será liberado no dia 4 de agosto, e por enquanto elas disponibilizaram os singles “Lords of Ruins” e “Trial of Traitors”.

O disco será o sucessor de Echoes of the Soul e marcará a estreia da guitarrista Jéssica di Falchi. A formação do grupo é completada pela guitarrista Tainá Bergamaschi e as fundadoras Fernanda Lira (voz e baixo) e Luana Dametto (bateria).

LEIA TAMBÉM: Essa é a mistura do Axé com o Metal: Fernanda Lira (Crypta) dança É o Tchan com Compadre Washington e Beto Jamaica

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fernanda Lira (@fefemetal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!