Crypta trabalha em seu novo disco
Divulgação

Nesta segunda-feira (26), a Crypta disponibilizou nos serviços de streaming a faixa “Trial of Traitors”, que estará no álbum Shades of Sorrow.

O segundo disco de estúdio do quarteto fundado por Fernanda Lira (voz e baixo) e Luana Dametto (bateria) será lançado em 4 de Agosto e a nova música é mais uma prévia do trabalho de estúdio, que também contará com o single anteriormente liberado “Lords of Ruins”.

O álbum é o sucessor de Echoes of the Soul, lançado em Junho de 2021, e marca a estreia da guitarrista Jéssica di Falchi. A formação do grupo é completada pela também guitarrista Tainá Bergamaschi.

Confira “Trial of Traitors” ao final da matéria!

Vocalista da Crypta foi criticada por emoção em show da Beyoncé

Dias atrás, a gente te contou aqui que a baixista e vocalista da banda de Death Metal aproveitou a turnê do grupo pela Europa para assistir ao show de Beyoncé no Volkspark Stadion, em Hamburgo, na Alemanha.

O comparecimento de Fernanda à apresentação de uma diva pop incomodou muitos de seus seguidores no Instagram e a artista deu uma cutucada merecida em muitas pessoas que não souberam respeitar seu gosto musical eclético.

LEIA TAMBÉM: Após “virar rato” na Paulista, Diogo Defante mergulha no Irish Punk e lança o single “Jerry”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!