Essa é a mistura do Axé com o Metal: Fernanda Lira (Crypta) dança É o Tchan com Compadre Washington e Beto Jamaica
Reprodução/Instagram

Existem algumas coincidências que são realmente impressionantes! O encontro entre Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda de Metal Crypta, com os vocalistas do É o Tchan foi uma delas.

Fernanda compartilhou há três dias com seus seguidores do Instagram um vídeo em que aparece cantando e dançando no Karaokê o sucesso “Pau Que Nasce Torto/Melô Do Tchan”, que você deve conhecer principalmente pelo refrão:

Segure o tchan / Amarre o tchan / Segure o tchan tchan tchan / Tchan tchan

Para a surpresa de todos, inclusive da própria vocalista, no dia seguinte ela encontrou os cantores da veterana banda de Axé, Compadre Washington e Beto Jamaica, no aeroporto de Fortaleza.

Através de uma nova publicação, Lira compartilhou um vídeo em que aparece dançando um trecho da famosa música enquanto os integrantes do É o Tchan soltam a voz. Na legenda, ela falou sobre o encontro e citou uma matéria que comentou seu vídeo no karaokê:

Eu não tô acreditando, olha esse timing, justo hoje que saiu a matéria no Whiplash falando do karaokê dançando É o Tchan. Acabamos de trombar eles aleatoriamente no aeroporto de Fortaleza. Mostrei pra eles o vídeo e a matéria, eles racharam o bico e eles mesmos que sugeriram da gente gravar esse vídeo.

Fernanda Lira (Crypta) dança com É o Tchan

O TMDQA! compartilhou o vídeo desse encontro no Twitter e muitos internautas celebraram o momento nos comentários. Um deles falou sobre a importância da união dos gêneros musicais e destacou que a arte deve estar livre de preconceitos, dando mais um exemplo:

Música é arte, e arte deve ser apreciada livre de quaisquer preconceitos. Sensacional!!! Fico muito feliz quando vejo algo assim, quando vejo Kiko Loureiro e Andreas Kisser tocando chorinho, entre tantos outros bons exemplos. É lindo demais!!!

Você pode conferir o vídeo desse encontro icônico entre a vocalista do Crypta com os integrantes do É o Tchan na publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!