Blur
Créditos da Imagem: Reuben Bastienne-Lewis

Há semanas, os fãs de música brasileiros especulam quando o Blur será anunciado no line-up do Primavera Sound São Paulo 2023, pois o mesmo festival já confirmou a banda de Damon Albarn nas próximas edições de Bogotá e Buenos Aires.

Enquanto o público segue sem respostas, o TMDQA! conversou com o baixista Alex James para saber mais sobre esta possível vinda do Blur para cá. A resposta do músico não foi nada animadora:

Bem, quem sabe? Eu estou absolutamente furioso que ainda não temos data para ir ao Brasil. Isso não pode estar certo.

Na sequência, James lembrou a última vez em que o Blur esteve no Brasil, em 2013, e revelou que foi um grande acontecimento para ele:

Pelo amor de Deus, a última vez que fomos aí foi incrível. Eu acho que o plano era fazer algo pequeno. Nos últimos 20 anos, devemos ter feito menos de 50 shows. Não tocamos tanto. Nem faço ideia de por que não estamos indo ao Brasil e estou furioso. Deveríamos. Nos convidem, vamos fazer acontecer!

A gente quer muito que esse show aconteça!

Baixista do Blur cita passeios pelo Brasil

Amante da gastronomia, Alex, ao lembrar sua última passagem pelo país, citou restaurante na capital paulista como um dos pontos altos de seu turismo pessoal e afirmou querer conhecer a Amazônia:

Da última vez, fomos ao restaurante do Alex Atala em São Paulo, Dom, e foi incrível. Eu adoraria ir para a Amazônia e cozinhar todos os dias. A comida na América do Sul toda é inacreditável, então, eu só ia querer ir e comer tudo pela frente.

Você pode conferir a entrevista na íntegra aqui. Vale lembrar que o Blur, atualmente em turnê pela Europa, lançará seu novo disco The Ballad of Darren nesta sexta-feira (21). Você pode ouvir os singles já disponibilizados logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Festival no México terá Blur, The Cure e Arcade Fire e pode ser spoiler do line-up do Primavera Sound Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!