Roger Waters em Vancouver, 2017
Foto de Roger Waters via Shutterstock

Roger Waters está na estrada com a turnê This Is Not a Drill e, como já falamos por aqui anteriormente, a experiência dos shows ao vivo do astro britânico é algo impressionante.

Além de contar com uma produção sensacional que acompanha toda a sua performance e uma abertura que tem chamado a atenção de seus admiradores, o músico tem proporcionado noites inesquecíveis para seus fãs ao entoar clássicos do Pink Floyd, banda da qual foi baixista e vocalista e que é considerada uma das principais representantes do rock no mundo.

Sucessos como “Another Brick in the Wall”, “Have a Cigar”, “Wish You Were Here” e muitos outros foram incluídos no repertório da atual turnê de Waters, que irá passar pelo Brasil em Outubro e Novembro deste ano.

Para ir entrando no clima da turnê e admirar algumas performances dos shows, separamos cinco vídeos que mostram versões espetaculares de clássicos do Pink Floyd interpretados por Roger Waters e sua talentosa banda durante a excursão. Confira abaixo!

Roger Waters no Brasil em 2023

O músico fará o primeiro show do giro em Brasília no dia 24 de Outubro e ainda levará a This Is Not a Drill para o Rio de Janeiro (28/10), Porto Alegre (01/11), Curitiba (04/11), Belo Horizonte (08/11) e São Paulo, que já está com ingressos esgotados no dia 11/11 e possui uma data extra com bilhetes disponíveis em 12/11. Garanta o seu neste link.

5 versões incríveis de clássicos do Pink Floyd por Roger Waters

“Another Brick in the Wall Pt. 2 & 3”

“Money”

“Have a Cigar”

“Wish You Were Here”

“Shine On You Crazy Diamond”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!