Igão
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (12), foi ao ar pela TV Globo o Conversa com Bial que teve os apresentadores do PodPah  Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico como convidados.

Donos de um dos maiores podcasts do Brasil, os caras falaram sobre o projeto e, em determinado momento do papo, a dupla revelou o motivo pelo qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nunca foi convidado para participar do programa.

Quando questionado por Bial sobre o assunto, Mítico afirmou:

Não é lugar para ele lá. As pessoas me trombavam na rua: ‘Você precisa levar [o Bolsonaro no podcast] e tal’, mas as pessoas esquecem que, pra sentar na nossa mesa, nós temos que querer. Eu não sou obrigado!

Igão, então, complementou:

O papo mesmo é que a galera pegou e ainda continua pegando no nosso pé até hoje. Falam assim: ‘Mas e a democracia? Mas e o lado democrático?’. Eu até entendo e acho a democracia algo importantíssimo, tem que ter mesmo. Sendo assim, eu não vou levar um cara que tem falas não democráticas, entendeu? Porque tudo que ele prega, mata o meu povo, me mata. Então, eu não quero ele lá e ele não vai lá [no podcast]! Mas é isso e ponto. Não tem mais o que se falar.

Justo? Confira o trecho no tuíte ao final da matéria e a entrevista na íntegra logo abaixo.

Presidente Lula participou do Podpah em 2021

A pressão para que Bolsonaro fosse entrevistado no Podpah se deve muito em parte ao fato do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter participado da atração em Dezembro de 2021.

O episódio com o atual mandatário do Brasil bateu recorde de acessos simultâneos no YouTube, com quase 300 mil espectadores e, no acumulado, já soma mais de 10 milhões de reproduções na plataforma.

Vale lembrar que, na época da participação de Lula no Podpah, Bolsonaro concedeu uma entrevista no mesmo horário.

LEIA TAMBÉM: Ministro que proibiu manifestações políticas no Lollapalooza é o mesmo que votou contra Bolsonaro inelegível

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!