Filipe Ret e Mano Brown

O rapper Mano Brown participou nesta segunda-feira (7) do podcast Podpah, comandado por Igão e Mítico, para falar sobre sua vida, carreira, Rap e outros tantos assuntos sobre os quais o integrante dos Racionais MC’s fala tão bem.

Como a gente te contou por aqui, o papo bateu o recorde de audiência de um podcast no YouTube Brasil, com pico de mais de 340 mil reproduções simultâneas na plataforma do Google, representando uma marca incrível para o Podpah.

O episódio, inclusive, repercutiu entre artistas do gênero e foi elogiado por Filipe Ret, um dos maiores rappers brasileiros da atualidade, no Twitter:

Brown no ‘Podpah’ foi absurdo. A sensibilidade, a autocrítica, a originalidade, a lucidez, a memória. Ele contando quando parou tudo para começar a criar ‘Nada Como Um Dia [Após o Outro Dia]’ foi uma visão que mudou a vida de TODOS que fazem rap hoje. Obrigado Brown, tu é o maior do mundo.

A obra a qual Ret se referiu em sua fala é o quinto disco de estúdio dos Racionais MC’s. Lançado em 27 de Outubro de 2002, Nada Como Um Dia Após o Outro Dia apresentou aos fãs do grupo singles como “Vida Loka I”, “Vida Loka II”, “Negro Drama”, “Jesus Chorou” e “Estilo Cachorro”.

Mano Brown e podcast no Spotify

A participação de Mano no Podpah faz parte da divulgação da nova temporada de seu próprio podcast no Spotify, o Mano a Mano. Maior nome do cenário do Rap nacional, Brown no seu programa conversa com personalidades relevantes sobre variados temas.

No primeiro ano do podcast, ele recebeu figuras como a cantora Karol Conká, o dr. Dráuzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o vereador pela cidade de São Paulo Fernando Holiday.

Durante a conversa no Podpah, ele inclusive revelou a data de estreia da segunda temporada do Mano a Mano.

Confira a seguir a mensagem publicada por Ret no Twitter!

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: Filipe Ret, “Tributo ao TTK” e a ascensão do Rap no Brasil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!