Mano Brown no Podpah Podcast

Mano Brown, lenda dos Racionais MC’s, foi o convidado mais que especial do Podpah Podcast ontem (07).

Como era de se esperar, o cara arrastou uma audiência gigantesca para a transmissão da conversa no YouTube e ao final das contas, o programa apresentado por Igão e Mítico teve pico de mais de 340 mil espectadores simultâneos.

Com essa marca, o episódio ultrapassou a conversa com o ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva e tornou-se a maior audiência simultânea entre todos os programas do tipo já transmitidos no YouTube Brasil.

Mano Brown, Santos, Política, Rap e mais no Podpah

Por lá, Mano Brown deu verdadeiras aulas sempre com aquele jeitão dele, falando de coisas sérias de forma sucinta e muito forte.

Entre os assuntos, citou diversas vezes o seu time do coração, o Santos, e também falou sobre política, dizendo que não está preocupado com os rumos do Brasil porque “a eleição tá vindo aí”.

Além disso, Brown ainda afirmou que a música, especialmente o Rap, salvaram a sua vida, e também respondeu perguntas de nomes como Emicida, colega rapper que chamou de “gênio”.

Cortes do Podpah com Mano Brown

Você pode ver alguns dos cortes do Podpah Podcast com Mano Brown logo abaixo.

Para ver a conversa na íntegra, é só acessar o vídeo no canal do Podpah no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Mano Brown compara possível volta de Neymar ao Santos com retorno de Jesus Cristo

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!