Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Vitória dos fãs brasileiros do Bring Me the Horizon! A banda britânica levou seus admiradores locais à loucura depois de uma publicação recente em suas redes sociais.

No post em questão, o grupo liderado por Oliver Sykes, que é casado com a modelo brasileira Alissa Salls e já demonstrou seu amor pelo país diversas vezes, compartilhou um vídeo mostrando várias imagens de shows acompanhadas de uma versão Funk do hit “Can You Feel My Heart”, de 2013.

Na legenda, a banda apenas celebrou sua apresentação no Texas, nos EUA, mas o que realmente se tornou destaque da publicação foram os comentários dos brasileiros sobre a música do vídeo, que você pode conferir ao final da matéria.

Bring Me the Horizon e a relação com o Brasil

No início deste ano, Oliver revelou que tirou sua carteira de Registro Nacional Migratório e até declarou para seus seguidores que agora “é brasileiro”.

Muitas pessoas celebraram a conquista do vocalista do Bring Me the Horizon e, com o novo vídeo da banda, voltaram a comemorar a relação do músico com o Brasil. Um internauta compartilhou o post no Twitter e disse:

A melhor coisa que aconteceu foi Oliver Sykes ter virado brasileiro. Simplesmente funk na página oficial de uma das bandas mais fodas da história do [metal]core. Eu te amo Bring Me the Horizon.

Outra internauta também compartilhou o vídeo em sua conta e lembrou:

Eu estou fascinada com esse vídeo pois todo mundo que escutava rock/metalcore lá pra 2010 era insuportável e falava que funk era coisa de maloqueiro ou gente sem cultura.

Muitos fãs ainda pediram que a banda disponibilizasse a música usada no vídeo nas plataformas digitais, mostrando que realmente os tempos mudaram — e que bom que está sendo assim!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!