Reprodução/Instagram

Oliver Sykes tem mais uma conquista relacionada ao Brasil para comemorar.

O vocalista do Bring Me the Horizon normalmente compartilha com seus seguidores das redes sociais assuntos relacionados ao país de origem de sua esposa Alissa Salls e, nesta segunda-feira (20), ele revelou que tirou sua carteira de Registro Nacional Migratório.

Acompanhando uma foto do documento, o músico britânico escreveu no story de sua conta do Instagram:

Eu sou brasileiro agora.

De acordo com o portal do governo brasileiro, o Registro Nacional Migratório é “obrigatório a todo imigrante detentor de visto temporário ou de autorização de residência”. Parabéns, Oli!

Oliver Sykes e sua relação com o Brasil

Como já falamos anteriormente, Oliver Sykes casou com a modelo brasileira em 2017 e, no mesmo ano, como aponta uma matéria d’O Globo, comprou uma casa em Taubaté, inteiror de São Paulo, para morar ao lado de Alissa.

Em 2021, Oli chegou a compartilhar a novidade com seus seguidores revelando que tinha um CPF e por isso havia se tornado “oficialmente brasileiro”. Na mensagem, o cantor ainda incluiu alguns “rsrsrs” mostrando que já aprendeu até a rir no dialeto digital brasileiro.

Bring Me the Horizon

Em dezembro do ano passado, Oliver e seus companheiros do Bring Me the Horizon fizeram um grande show em São Paulo que contou, inclusive, com a participação especial de Pabllo Vittar.

A cantora brasileira, que já tem uma relação de longa data com o vocalista, subiu ao palco para cantar o hino “Antivist”, que integra o disco Sempiternal e também compõe a lista das mais pesadas canções do BMTH.

Em conversa com o TMDQA! no final de 2022, o tecladista Jordan Fish revelou que o novo disco do Bring Me the Horizon, sucessor do elogiado POST HUMAN: SURVIVAL HORROR, já está entre “60 e 70% finalizado”, mas novidades sobre o trabalho ainda não surgiram desde então. Vale ficar de olho!

Oliver Sykes (BMTH) celebra após tirar carteira de Registro Nacional Migratório
Carteira de Registro Nacional Migratório de Oliver Sykes | Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!