Falling in Reverse lança versão de
Fotos via Reprodução/YouTube

O Falling in Reverse fez uma cover maravilhosa e inusitada para o hit “Last Resort”, lançado pelo Papa Roach em seu segundo álbum Infest (2000), e vem conquistando muitos elogios dos fãs.

O vocalista Ronnie Radke compartilhou a versão através de sua conta oficial no Twitter nesta segunda-feira (26) e, desde então, uma enxurrada de avaliações positivas foram feitas nos comentários.

Na publicação, Radke agradeceu ao vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, dando a entender que a versão feita em formato de balada ao piano teve a bênção do cantor. Ronnie ainda completou (via Loudwire):

Eu queria reimaginar uma das maiores canções de rock dos últimos 20 anos, porque liricamente, é muito poderosa e ressoa. Recebi a bênção do [cantor] Jacoby [Shaddix] e acho que o Papa Roach é uma das bandas mais legais, humildes e realistas até hoje e isso me inspira a continuar, já que eles têm feito tanto sucesso por tantos anos. Este sou eu prestando homenagem da melhor maneira que sei.

A gente que agradece! Confira a bela cover de “Last Resort” ao final da matéria.

Falling in Reverse faz versão emocionante para hit do Papa Roach

A cover de “Last Resort” feita pelo Falling In Reverse tem repercutido tão bem que muitos fãs pediram para que ela entrasse no setlist da atual turnê do grupo. Um usuário do Twitter comentou:

Vocês apresentarão esta obra-prima na [atual turnê]??? Se vocês forem [apresentar], alguns de nós definitivamente nos dissolveremos no ar ou derreteremos no solo 😭😭😭.

Vale lembrar que o Falling in Reverse está em turnê pelos Estados Unidos até meados de Outubro. Será que vem ao Brasil?

LEIA TAMBÉM: O dia em que o KoRn estreou um de seus maiores singles em um episódio de South Park

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!