Max Cavalera e Iggor Cavalera trazem turnê de Roots para o Brasil
Foto por Jim Louvau

Os irmãos Max e Iggor Cavalera disponibilizaram a primeira prévia da regravação do disco de estreia do Sepultura, Morbid Visions.

Como te falamos em abril, os músicos que fundaram a aclamada banda de Metal foram contratados pela icônica gravadora Nuclear Blast e decidiram regravar os primeiros trabalhos do Sepultura, incluindo o álbum citado acima e o EP de estreia Bestial Devastation.

“As obras artísticas refletem os tempos em que estamos vivendo agora… Apocalíptico demais”, declarou Max sobre o novo projeto sobre o qual você pode saber mais detalhes aqui. Além das músicas já conhecidas pelos fãs da banda, Max e Iggor Cavalera vão incluir na tracklist das regravações as faixas inéditas “Sexta Feira 13” e “Burn The Dead”.

Lançada sob o nome Cavalera, a nova versão para a faixa-título do primeiro disco do Sepultura já foi disponibilizada pelos irmãos e você pode ouvi-la ao final da matéria.

Irmãos Cavalera regravam trabalhos do Sepultura

Bestial Devastation, EP de estreia da banda mineira, foi lançado em 01 de Dezembro de 1985 pela Cogumelo Records e saiu originalmente como um split com a banda Overdose.

Morbid Visions saiu em 10 de Novembro de 1986, também pela Cogumelo, e traz uma temática satanista, bastante diferente das letras que consagrariam o Sepultura anos depois falando de questões sociais e políticas em clássicos como “Refuse/Resist”, “Territory” e tantas outras.

Acompanhadas por novas identidades visuais, as regravações dos álbuns serão disponibilizadas em 14 de Julho. Enquanto isso, ouça abaixo ou por aqui a nova versão da faixa-título do primeiro disco do Sepultura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!