Billie Eilish e Dave Grohl cantam “My Hero” em homenagem a Taylor Hawkins
Reprodução / YouTube

Billie Eilish proporcionou aos fãs um momento pra lá de emocionante em seu show mais recente.

Durante a segunda das três apresentações que a jovem cantora realizará no Kia Forum em Los Angeles, ela recebeu no palco ninguém menos que o incrível Dave Grohl.

Em uma parte acústica do show, Billie se uniu ao líder do Foo Fighters para cantar o clássico “My Hero” em homenagem ao lendário e saudoso Taylor Hawkins.

Antes da performance, ele falou sobre como estava assistindo ao Grammy com sua família e os familiares do baterista, e todos foram às lágrimas quando a viram no palco com uma camiseta que estampava o rosto do músico.

Billie Eilish e Taylor Hawkins

Depois que Taylor Hawkins nos deixou cedo demais aos 50 anos no dia 25 de Março, Billie Eilish encontrou uma forma de celebrar o baterista durante sua performance no Grammy.

Enquanto apresentava seu hit “Happie Than Ever”, a cantora usou uma camiseta com a foto do músico estampada, você pode ver aqui.

O encontro de Grohl e Eilish marca mais uma aparição do fundador do Foo Fighters desde que Taylor Hawkins nos deixou em Março. Inicialmente recluso, ele voltou a dar as caras e conduziu os dois enormes tributos ao amigo em Londres e Los Angeles.

Confira no vídeo acima a homenagem de Dave Grohl e Billie Eilish legendada em português, com publicação do Twitter oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!