Pitty
Crédito: Caio Lirio

Pitty preparou mais surpresas para comemorar os 20 anos do seu aclamado disco de estreia Admirável Chip Novo.

Além da turnê ACNXX, que teve início no final de Março e na qual a cantora vem celebrando o álbum, nesta sexta-feira (19), a cantora disponibilizou em seu canal do YouTube versões remasterizadas em full HD dos clipes de alguns hits do disco como “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem” e “I Wanna Be”.

Ainda para comemorar o lançamento, Pitty fará uma live nesta sexta (19), às 17h, para falar sobre as duas décadas do disco que fez história no cenário do Rock nacional e para comentar as melhorias nos vídeos.

Continua após o vídeo

Pitty comemora 20 anos de Admirável Chip Novo

Os clipes remasterizados não foram as únicas novidades desta sexta-feira. Pitty também liberou nas plataformas Apple Music, Tidal e Amazon as músicas do disco em versão Dolby Atmos, tecnologia que proporciona ao ouvinte uma experiência de imersão e maior qualidade sonora.

Nos próximos dias, a cantora irá explorar a possibilidade multiformato do YouTube para disponibilizar vídeos verticais no recurso Shorts comparando a qualidades das produções originais e dos remasterizados, além de um faixa a faixa no formato.

Todos os conteúdos serão acompanhados pela hashtag #AdmiravelChipNovo, para que os fãs também possam celebrar as novas versões criando seus próprios vídeos.

Continua após o vídeo

Turnê ACNXX

Além de ter sido um marco na carreira de Pitty, Admirável Chip Novo ajudou a abrir caminhos para diversas outras artistas numa cena dominada por homens.

A cantora está apresentando as faixas do seu elogiado álbum durante a turnê ACNXX, que está passando por diversos festivais pelo Brasil. O próximo show acontece neste sábado na Feira das Nações em Pederneiras, São Paulo.

Pitty ainda irá passar pelo Festival João Rock, Festival Planeta Ouro Preto, Festival Turá e muitos outros. Confira a agenda completa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!