NX Zero no MITA Rio 2023
Foto por Diego Castanho / TMDQA!

Apesar de receber diversas ótimas atrações nacionais, uma das bandas mais aguardadas da edição 2023 do MITA Festival é o NX Zero.

Não é pra menos: depois de um longo hiato, o grupo paulista voltou aos palcos e já mexeu com os corações dos fãs ao se apresentar na edição carioca do festival, que aconteceu há exatamente uma semana.

Por lá, os músicos mostraram que a sintonia entre eles continua super afiada e entregaram um espetáculo que deixou todo mundo com vontade de vê-los tocar por ainda mais tempo — algo que será possível em várias cidades brasileiras graças à Tour Cedo ou Tarde.

Antes disso, o NX volta a cantar em São Paulo neste domingo (4), também como parte da programação do MITA Festival e promete levar muitos fãs para um túnel do tempo, a julgar pelo repertório que deve ser bastante parecido com o do Rio de Janeiro.

Ainda assim, vale a pena estar sempre preparado para surpresas, que podem acontecer a qualquer momento da apresentação.

Ao final da matéria, você confere como deve ser o setlist do NX Zero em São Paulo!

Continua após o vídeo

MITA Festival em São Paulo

Além do NX Zero, o final de semana do MITA Festival em São Paulo trouxe shows de nomes como Lana Del ReyFlorence + The MachineSabrina Carpenter, Haim, The Mars Volta e muito mais.

Provável setlist do NX Zero em São Paulo

1. Só Rezo
2. Daqui pra Frente
3. Bem ou Mal
4. Pela Última Vez
5. Apenas Um Olhar
6. Onde Estiver
7. Cedo ou Tarde
8. Pedra Murano
9. Ligação
10. Hoje o Céu Abriu
11. Não é Normal
12. Além de Mim
13. Razões e Emoções

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!