Ana Vilela, do hit
Reprodução/Instagram

Ana Vilela, que ficou famosa pelo hit “Trem-Bala”, lançado em 2017, surpreendeu os internautas ao compartilhar uma novidade na noite desta quarta-feira (24).

Através de suas redes sociais, a artista anunciou que criou um perfil no OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura que se tornou bastante popular na indústria de entretenimento adulto.

Junto com a novidade, Vilela publicou uma foto sensual em que aparece usando lingerie preta e batom vermelho. Na legenda, ela ainda citou sua música de maior sucesso, dizendo:

E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também. Foda-se, a vida é trem-bala, parceiro.

Confira abaixo ou por aqui a publicação de Ana Vilela anunciando seu perfil no OnlyFans e também o link para assinar sua conta na plataforma. A gente deseja sucesso!

Ana Vilela cria perfil no OnlyFans

A iniciativa de Ana Vilela, assim como quase tudo na internet, dividiu opiniões.

Enquanto alguns fãs da cantora paranaense fizeram diversos elogios e incentivaram a cantora através dos comentários no Instagram e no Twitter, outros julgaram e ficaram confusos com a decisão de Vilela.

Vale lembrar que, em 2021, Ana contou em uma entrevista que a superexposição causada após a viralização da música “Trem-Bala” fez com que ela desenvolvesse um quadro de depressão profunda.

Na conversa, a artista, que agora tem 25 anos, disse que os ataques que ela recebia naquela época eram feitos majoritariamente por homens e que nem sempre as ofensas estavam relacionadas à música, mas sim à própria artista. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!