Ana Vilela faz vídeo hilário sobre Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

A participação de Naiara Azevedo no BBB22 realmente está dando o que falar e até Ana Vilela se viu obrigada a entrar na conversa depois que a cantora sertaneja foi flagrada matando uma barata descalça durante o programa.

Com a legenda “passei o dia tendo arrepio aqui gente, alguém ajuda”, Ana fez os seguidores rirem ao se colocar fazendo caras de incredulidade e nojo em situações cotidianas, dando a entender que estaria lembrando da atitude de Naiara — que, pelo visto, teve o mesmo efeito em muitas outras pessoas.

A humorista Tatá Werneck, por exemplo, comentou que “acordou pensando nisso”. Várias outras respostas à publicação trouxeram reações parecidas, além de risadas pela ótima atuação de Vilela.

Confira o vídeo ao final da matéria!

Naiara Azevedo no BBB

Além da “polêmica” com a barata, Naiara vem chamando atenção negativamente desde a primeira noite no BBB22 e chegou a viralizar com o termo “insuportável”, como te contamos aqui.

Ela também virou assunto por comentar sua relação com Marília Mendonça e cantar um trecho de uma parceria com a saudosa cantora, afirmando que a música deve ser lançada em breve; na realidade, a gravadora de Naiara ainda aguarda uma autorização da família de Marília, que supostamente teria desistido do feat pouco antes de falecer.

Ana Vilela faz vídeo sobre Naiara Azevedo matando barata

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Vilela (@anavilela)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!