Ana Vilela
Crédito: divulgação
 

A cantora e compositora Ana Vilela liberou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “A Gente Combina”.

O vídeo, dirigido por Diuliano Cardoso e com a participação dos atores Ricardo Gaeta e Amanda Garcia, mostra a artista experimentando diferentes looks, como se buscasse encaixá-los com o estilo da outra pessoa.

“Nunca estive tão presente no meu casamento, no meu relacionamento. Nunca vivi tanto romance como tem sido agora. Por conta da pandemia, tenho ficado mais tempo em casa com a minha esposa. Isso era algo que eu não fazia muito, por viajar demais com shows. E antes de ‘Trem Bala’, a gente não morava juntas, namorávamos pela internet. Não tínhamos essa convivência toda. ‘A Gente Combina’ casou muito com esse momento atual, melosinho e romântico que tenho vivido,” comenta Ana, casada com Amanda há quase três anos.

“Sou muito romântica e quero que o público ouça e tenha vontade de se apaixonar. E quem está apaixonado, pense na pessoa que ama quando ouvir ‘A Gente Combina’, como suas combinações perfeitas: ‘Coca-Cola com gelo, sorvete no frio, eu e o mozão’,” completa a cantora, que no final de Abril lançou a música “Tanta Gente”.

ZéVitor

ZéVitor
foto: Gabriel Garcia

O cantor e compositor ZéVitor divulgou nas plataformas digitais a música “Banco de Areia”, em parceria com Zélia Duncan.

A canção traz influências do R&B e também remete ao Blues que marcou as carreiras de Cazuza e Frejat, por exemplo.

Filho caçula do ator e cantador Jackson Antunes, ZéVitor anteriormente havia lançado o álbum Ressignificar (2020).

Natacha Kamila

Natacha Kamila
foto: divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentista Natacha Kamila lançou o álbum visual Poeira no Infinito.

Com direção de Bruno Ropelato e direção musical de Fabio Sung, o material apresenta três faixas que contam a história de superação de uma mulher que viu na música sua maior fonte de energia.

Horney

Horney
foto: Nathan Farias

A catarinense Horney disponibilizou nas plataformas digitais o clipe da faixa “Knees”, que dá nome ao primeiro EP da banda.

O vídeo, dirigido por GG.Di Martino, mistura cenas dos integrantes e fotos enviadas pelo público, trazendo para o foco uma parte inusitada do corpo, o joelho (em referência ao título da faixa).

Surgido em 2018, o grupo é formado por Duda Maiolini (voz e guitarra), Nuno Nunes (guitarra e voz), Jorge Siementkowski (baixo e voz) e André Felipe (bateria).

Micah

Micah
foto: Rafa Chlum

A cantora e compositora carioca Micah lançou recentemente nas plataformas digitais o EP Nada Ficou (ou Espelho).

O compacto apresenta as canções “Eu Não Sei Nadar”, “Nada Ficou” e “Sofia”, narrando o encontro da artista consigo mesma ao longo do isolamento social.

O trabalho é influenciado por nomes como Luedji Luna, Mãeana, Letrux, Cátia de França e Nana Caymmi, e sucede os EP’s Plantas no Fundo do Aquário (2018) e Período Fértil (2019), além do single “Contatos Imediatos” (2020).