Ronaldinho Gaúcho cria playlist para o Spotify do Barcelona
Foto por Fernando Young/Spotify

Embaixador do Barcelona desde 2017, Ronaldinho Gaúcho celebrou os 20 anos da sua chegada ao clube catalão, ocorrida em 2003, montando uma playlist especial no Spotify, plataforma de streaming de música patrocinadora da equipe.

A novidade foi anunciada pelo próprio ex-jogador em publicação feita no Instagram nesta terça-feira (16).

Na legenda da postagem que incluiu um vídeo com momentos marcantes de Ronaldinho nos gramados, o craque aposentado escreveu:

Se futebol é música, eu sou o maestro. Escute a minha playlist com as músicas que me inspiraram a fazer história no Barcelona, com Zeca Pagodinho, Alcione, Molejo e mais um monte de gente boa, só no seu Spotify. Abra o app, busque ‘Barça Legends: R10’ e faz o meu famoso sinal🤙🏾.

A seleção de música de Gaúcho foi intitulada “Barça Legends: R10” e se concentrou em nomes do Pagode raiz e do Hip Hop, somando 50 canções e mais de três horas de duração.

Você pode conferir o post clicando aqui e a playlist ao final da matéria!

Ronaldinho Gaúcho estreia no Barcelona com playlist no Spotify

Ronaldinho jogou pelo Barcelona entre 2003 e 2008, disputando 207 jogos e acumulando 130 vitórias, 94 gols e oito títulos. Entre suas conquistas mais importantes no time, está o bicampeonato da Liga dos Campeões em 2005 e 2006.

Neste período, Gaúcho recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. Vale lembrar que o Spotify adquiriu em Abril do ano passado os naming rights do estádio Camp Nou até 2034.

LEIA TAMBÉM: Pra bater cabeça: playlist junta todos os clipes do lendário “Headbangers Ball”, da MTV

Playlist Barça Legends: R10

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!