Ronaldinho Gaúcho com a Tropa do Bruxo em
Reprodução/YouTube

Parece que Ronaldinho Gaúcho está realmente determinado a investir em sua carreira no Rap.

O ex-jogador de futebol lançou o projeto Tropa do Bruxo há algum tempo (em referência ao seu apelido nos gramados) e agora divulgou a nova faixa “Magia Preta”, uma parceria com Young MasckaYunk VinoDalua.

Os bons nomes da nova geração musical brasileira fazem um Trap de ótima qualidade e ainda encontram espaço para adicionar elementos de Samba na canção, unindo a influência do som internacional com a característica brasileira — algo que, certamente, ajuda a valorizar as rimas que exaltam a carreira do Bruxo.

Confira o clipe ao final da matéria!

Ronaldinho e a Tropa do Bruxo

Vale lembrar que não é de hoje a ligação de Gaúcho com a música. O ex-atleta participou há alguns anos de canções com Dennis DJ Wesley Safadão, mas agora a ideia é ir mais além com esse seu projeto próprio.

A Tropa de Bruxo já havia estreado algum tempo atrás com “Oclin e Evoque”, que já tem mais de 2,5 milhões de visualizações e participações de DjongaSidoka MC Rick, e mais recentemente também lançou “Rolê Aleatório”, que teve participação do coletivo Recayd Mob.

LEIA TAMBÉM: Karol Conká erra feio ao associar origens do Trap ao som das metralhadoras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!