Ronaldinho Gaúcho e a Tropa do Bruxo
Foto por Rudd

Quando o assunto é rolê aleatório, ninguém é tão especialista quanto Ronaldinho Gaúcho, o famoso Bruxo dos gramados de futebol.

E justamente por isso não poderia ser de outra pessoa a canção “Rolê Aleatório”, novo lançamento da Tropa do Bruxo em parceria com o coletivo de Rap Recayd Mob, um dos maiores do Trap no Brasil.

A canção chegou nessa sexta-feira (15) e já está chamando atenção nas redes sociais em especial pelo seu clipe, que conta com a participação do próprio Ronaldinho e traz ainda diversas referências a videogames das antigas, nos quais o R10 certamente fez a alegria de muita gente.

Você pode assistir ao final da matéria!

Ronaldinho Gaúcho na música

Vale lembrar que não é de hoje a ligação de Gaúcho com a música. O ex-atleta participou há alguns anos de canções com Dennis DJ Wesley Safadão, mas agora a ideia é ir mais além com esse seu projeto próprio.

Falando sobre a relação com o Hip Hop em comunicado à imprensa, Ronaldinho afirma:

Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte.

A Tropa de Bruxo já havia estreado algum tempo atrás com “Oclin e Evoque”, que já tem mais de 2,5 milhões de visualizações e participações de DjongaSidoka MC Rick. Confira por aqui.

Tropa do Bruxo – “Rolê Aleatório”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!