David Draiman Disturbed
Foto: Reprodução/Youtube

Nem sempre é fácil encontrar alguém para amar e David Draiman, vocalista do Disturbed, parece estar usando todos os seus recursos.

Recentemente, o artista revelou que criou uma conta no Tinder na esperança de achar uma pessoa que possa preencher seu coração depois de se divorciar de Lena Draiman no mês passado.

Segundo a Blabbermouth, David foi descoberto no aplicativo de relacionamento por uma página do Twitter, que encontrou um perfil de namoro com o nome e a imagem de Draiman, como você pode ver ao final da matéria.

Na última sexta-feira (5), um fã resolveu marcar o vocalista na publicação em questão para que ele pudesse ver o que estava acontecendo:

[Risos] Cara, você está vendo isso?! Estou marcando você porque acredito que seja falso.

Para sua surpresa, o roqueiro confirmou a legitimidade do perfil:

Não é falso [risos]. Sou eu. Você ficaria surpreso. É difícil para um cara como eu encontrar a mulher certa. Eu vou te dizer, tem sido estranho até agora. Muitas golpistas. Tentando descobrir como navegar neste novo terreno.

Não está fácil para ninguém!

David Draiman deletou conta no Tinder após poucos dias

Diante da repercussão do caso, o vocalista também compartilhou no Twitter que já excluiu seu perfil no aplicativo de namoro. Draiman deixou claro que não foi uma experiência positiva:

Meu Deus do céu, o Tinder foi um completo show de merda. Golpistas, charlatonas, fakes e hipócritas em abundância. Que pesadelo colossal do caralho. Eu deletei [o app]. Meu Deus.

Se identificou?

LEIA TAMBÉM: O dia em que o a-ha tocou para 200 mil pessoas no Rock in Rio e foi ignorado pela mídia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!