Spiritbox canta No Doubt em shows
Reprodução/YouTube

Spiritbox é há algum tempo uma das bandas mais quentes do cenário do Metal, com uma pegada tão única que faz o grupo canadense constantemente se destacar. Desde que lançou o aclamado disco Eternal Blue, a banda segue inovando e explorando novos caminhos e uma dessas direções inclui o No Doubt.

Enquanto esperamos o lançamento de um sucessor do EP Rotoscope, que abraçou influências mais noventistas e deu nova cara para a sonoridade do Spiritbox, o grupo liderado por Courtney LaPlante vem fazendo shows espetaculares ao redor do mundo e sempre reserva algumas surpresas para o público mais desavisado.

Uma delas tem sido uma versão sensacional de “Hella Good”, clássico da banda de Gwen Stefani que esteve no álbum Rock Steady, de 2001. Mas é claro que não se trata de uma cover simples: bem ao seu estilo, a banda canadense transforma a canção em um Metal sombrio, envolvente e sedutor sem perder a pegada que identifica o hit.

Confira como ficou em um vídeo ao final da matéria!

Spiritbox lançou nova música “The Void”

Recentemente, o Spiritbox deu início a um novo ciclo em sua carreira com o lançamento da música “The Void”. Falamos em um especial por aqui sobre a importância dessa faixa em fazer com que a banda continue seguindo um caminho revolucionário, que os coloca na linha de frente da nova geração do Metal.

Vale a pena ficar de olho para ver o que vem por aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!