Naldo é um dos compositores do hino do clube de futebol paulista Água Santa; saiba mais
Reprodução/Twitter

Os internautas que não deixam nada passar despercebido descobriram mais uma situação para entrar na lista de aleatoriedades do cantor Naldo.

Bem, tudo começou com o Esporte Clube Água Santa, que recentemente se tornou a sensação do futebol de São Paulo após ver seu time ser o primeiro finalista inédito do Campeonato Paulista em sete anos.

Com o destaque que o time do município de Diadema está recebendo nas redes sociais,
o portal Última Divisão, especializado em futebol, compartilhou em sua conta do Twitter uma curiosidade pra lá de interessante: Naldo é um dos criadores do hino do Água Santa.

O portal publicou o trecho de um vídeo mostrando que o funkeiro carioca foi convidado pelo cantor gospel Thalles Roberto para compor e gravar a música que representa o time paulista. Sobre o convite, Naldo declarou no vídeo:

É emocionante, é diferente, eu nunca fiz. Quando o Thalles me chamou, eu disse,’Tô dentro’.

Em uma entrevista ao Globo Esporte (SP) em 2016, quando foi feita a gravação do hino, o cantor do hit “Amor de Chocolate” revelou que ainda não conhecia a cidade do clube de futebol, mas aceitou o convite para gravar a música pela descrição de Thalles (via Lance):

Eu, como sou de favela, da Vila do Pinheiro, no Rio de Janeiro, sei que a favela tem essa parada quente mesmo, de astral, de ser para cima, como a gente é. Estou curioso para conhecer Diadema. Pelo o que o Thalles me passou, é o time do povo.

Veja o registro ao final da matéria e ouça também o resultado da composição que se tornou o hino do time!

Naldo e suas histórias aleatórias

Há um tempo sem estourar novamente no mundo da música, Naldo tem sido pauta de alguns veículos por conta de suas histórias aleatórias.

Já te contamos por aqui sobre um relato do músico de que ele teria um tênis que supostamente causou inveja em ninguém menos que LeBron James. Vale lembrar que essa história surgiu após ele ter comentado sobre um possível encontro com o rapper Chris Brown.

Recentemente, aliás, o produtor Maikon Zambido aproveitou esses relatos para criar um trailer fictício para um filme que contaria como essas histórias sensacionais teriam acontecido. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!