Fred Castro, ex-Raimundos, publica homenagem a Canisso
Reprodução/Instagram

Depois das manifestações de Digão e Rodolfo Abrantes sobre a morte de Canisso, outro ex-colega de Raimundos prestou sua homenagem ao baixista. Nesta terça-feira (14), o baterista Fred Castro publicou uma foto e um texto dedicado ao amigo.

O músico esteve na banda entre 1992 e 2007, fazendo parte do que é considerada a “formação clássica” dos Raimundos. Além de estar presente no disco de estreia em 1994, ele também gravou clássicos como Lavô Tá Novo (1995) e Só no Forevis (1999).

Fred escolheu uma foto divertida de Canisso usando um óculos de morcego e sorrindo, que você pode ver no fim desta matéria ou clicando aqui. Na legenda, ele escreveu:

Ah, Zé Henrique! Um filme passando aqui na minha cabeça. Que enredo! Foram muitas conquistas e realizações, juntos e muito novos. Não tem como contar uma grande história da minha vida onde você não esteja. Passamos por todas as fases, e nos últimos anos nos aproximamos muito. Já estou com saudade de você me chamar de ‘Mr. Lion’ ou ‘Leãozinho’ e eu te chamar de ‘Coisa velha, ranzinza’ rsrs. Ai ai ai, Nunca pensei que fosse tão difícil escrever neste momento. Vai na paz! PORRA CANISSO!

É realmente de partir o coração! Desejamos força ao querido Fred e a toda a família de Canisso para seguir em frente.

LEIA TAMBÉM: Canisso: veja imagens do último show do músico, que aconteceu no último sábado

Velório de Canisso

Ao longo da semana, Adriana Toscano, esposa de Canisso, e os filhos Pedro Toscano e Lori também relembraram fotos e momentos emocionantes ao lado do marido, pai e um dos baixistas mais marcantes da história do Rock nacional.

Ele teve um mal súbito na manhã de segunda-feira (13). Durante o episódio, que teria envolvido um desmaio, Canisso sofreu uma lesão na cabeça que levou ao seu falecimento, aos 57 anos de idade.

O velório do artista será aberto ao público, em São Paulo. A cerimônia acontece nesta quarta-feira, dia 15 de março, das 10h às 16h no Ginásio José Corrêa, em Barueri. No comunicado, Adriana aproveitou para fazer um lembrete:

Um detalhe, ele não gostava de flores de cemitério…

Que descanse em paz.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!