Pitty - Tempo de Brincar - promo 7
Divulgação

As criações dos profissionais que trabalham com Inteligência Artificial têm ficado cada vez mais interessantes. Recentemente, foi a vez do Diretor de Arte e Criador de Conteúdo brasileiro Fernando 3D compartilhar uma imagem sugerindo como o rosto de Pitty pode estar quando ela chegar aos 70 anos de idade.

Apontada por Fernando como “uma mulher incrível”, o rapaz informou na legenda que, para criar a imagem da cantora, utilizou recursos de inteligências artificiais e tratamentos de imagens.

Nos comentários da publicação feita no Instagram do profissional, alguns internautas disseram que a aparência de Pitty aos 70 anos estava lembrando a icônica Rita Lee.

Será? Veja o resultado ao final da matéria ou clicando aqui!

Pitty e os rostos envelhecidos por inteligência artificial

Pitty, que atualmente tem 45 anos de idade, anunciou em fevereiro uma turnê comemorativa de 20 anos de seu aclamado disco de estreia Admirável Chip Novo.

Algumas das apresentações da turnê vão acontecer em festivais de destaque do Brasil, incluindo o Festival Hora do Rock em São José dos Campos, interior de São Paulo, e também no Soul Mais Festival, em Paulínia (SP) e no João Rock, em Ribeirão Preto (SP).

Na semana passada, Hidreley Diao, outro artista brasileiro que trabalha com Inteligência Artificial, divulgou uma imagem de como o saudoso Chorão estaria em 2023, aos 52 anos de idade, “reabilitado e feliz”. Veja aqui.

Inteligência artificial sugere como Pitty estará aos 70 anos

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!