Pitty em Salvador
Foto: Aline Krupkoski / TMDQA!

Pitty fez história no cenário do rock nacional ao lançar há 20 anos seu disco de estreia Admirável Chip Novo.

Nesta semana, a cantora baiana anunciou uma turnê especial para comemorar as duas décadas do álbum que ajudou a abrir caminhos para diversas outras artistas numa cena dominada por homens.

O trabalho, que fez com que a artista alcançasse o sucesso nacional, marcou uma geração tanto com sua aclamada faixa-título como também com as músicas “Teto de Vidro”, “Máscara”, “Equalize” e “Semana Que Vem”, além de muitas outras.

Pitty anuncia turnê Admirável Chip Novo XX Anos

Através de suas redes sociais, Pitty divulgou as datas de 12 shows que serão realizados entre Abril e Junho de 2023, em cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Ao final da agenda, a cantora aponta que mais datas serão anunciadas em breve.

Algumas das apresentações da turnê vão acontecer em festivais de destaque do Brasil, incluindo o Festival Hora do Rock em São José dos Campos, interior de São Paulo, e também no Soul Mais Festival, em Paulínia (SP) e no João Rock, em Ribeirão Preto (SP).

Na capital paulista, a performance acontece no Festival Turá, no dia 25 de Junho. Muitos destes eventos já possuem bilhetes disponíveis para compra, mas os shows solo ainda não tiveram suas informações sobre ingressos e valores divulgadas.

Confira abaixo as datas da turnê Admirável Chip Novo XX Anos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!