James Hetfield relembra seu primeiro contato com um disco do Iron Maiden; veja
Reprodução / YouTube

James Hetfield, verdadeiro astro do Metal, compartilhou com os fãs algumas de suas memórias em lojas de discos.

Em um trecho do vídeo divulgado no canal do YouTube do Metallica, o vocalista e guitarrista revelou qual foi o seu primeiro contato com um disco da icônica banda Iron Maiden.

Ao segurar um vinil do álbum de estreia do Iron Maiden, lançado em 1980, Hetfield contou que o que chamou sua atenção no disco foi a imagem do mascote Eddie na capa. Ele declarou:

Por que você não compraria isso se aquele cara parece realmente ameaçador e malvado? Então, eu comprei isso.

Em seguida, o líder do Metallic,a que aparece usando uma blusa da banda Baroness,  admite que nunca tinha ouvido falar do Iron Maiden e expressa sua reação:

Então eu comprei e coloquei [pra tocar] e estou feliz por ter feito isso, porque foi uma grande inspiração para mim no começo.

Quem se identifica?! Veja o vídeo abaixo através do Instagram do TMDQA! ou clicando aqui.

James Hetfield relembra como foi ver um disco do Metallica à venda pela primeira vez

Outra memória compartilhada por James Hetfield foi do dia em que viu Kill ‘Em All, álbum de estreia do Metallica lançado em 1983, pela primeira vez nas prateleiras de uma loja de disco.

Além de brincar falando que comprou todos os álbuns disponíveis, o músico declarou que ficou super animado de vê-los no local. Como o tempo voa!

James Hetfield e memórias das lojas de discos

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!