Post Malone
Reprodução / Instagram

Em entrevista ao The West Australian, Post Malone disse que a rede de hotéis australiana QT Hotels proibiu sua entrada no bar da cobertura por causa de suas tatuagens no rosto.

O rapper – cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post – chegou a dizer que nunca passou por uma situação de tal constrangimento (via TheIndependent):

Eles me rejeitaram por causa das minhas tatuagens. Eu realmente nunca vivi nada assim.

De acordo com o veículo, a política de código de vestimenta no local proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”. Pelo corpo todo, Malone tem mais de 65 tatuagens, segundo o Insider, incluindo as palavras “Always Tired” sob os olhos.

Ao tomar conhecimento da entrevista, a rede hoteleira se retratou pedindo “sinceras desculpas” por negar a entrada de Posty e sua equipe na ocasião, que aconteceu no dia 11 de Novembro:

No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. A QT reconhece isso há muitos anos. No entanto, no sábado à noite, nossa segurança terceirizada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados.

Será que se não fosse famoso teria a mesma retratação? Fica o questionamento!

Post Malone em polêmica sobre peso

Vale lembrar que os fãs de Malone têm demonstrado preocupação pela sua perda de peso e o pai do artista de 27 anos respondeu a comentários no Instagram para garantir que seu filho está bem de saúde.

Na postagem, Rich Post escreveu:

Ele está mais saudável há anos! Mentalmente e fisicamente.

Os fãs perceberam significativa alteração de peso durante apresentações recentes de Posty na Austrália. Em Setembro do ano passado, Malone precisou ser internado no hospital depois de tropeçar no palco, como te contamos aqui.

Após o acidente, ele teve dificuldades para respirar e cancelou um show para se cuidar. Você pode saber mais desta história neste link.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers anuncia shows com Iggy Pop, Post Malone, The Mars Volta e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!