Post Malone cai durante show e quebra costelas
Reprodução/Instagram

A saúde de Post Malone parece ainda estar sendo afetada pela queda impactante que o músico sofreu no dia 17 de Setembro.

Como te falamos anteriormente, o cantor supostamente lesionou três costelas depois de cair no palco enquanto cantava o hit “Circles” em uma apresentação em St. Louis, nos EUA.

Apesar de ter deixado o local com ajuda da equipe médica, Posty retornou ao palco após cerca de 15 minutos para finalizar seu show.

Além disso, no dia seguinte, mesmo machucado, ele se apresentou em Columbus, no estado de Ohio, nos EUA, e entregou ao público uma performance bastante elogiada, como te contamos com mais detalhes aqui.

Post Malone cancela show

No último sábado (24), entretanto, Post Malone se viu obrigado a cancelar o show que faria em Boston por conta das fortes dores que estava sentindo.

Através de um comunicado publicado em sua conta do Twitter, o rapper explicou exatamente o que estava sentindo, relatando que também estava com dificuldades para respirar e se mexer, e pediu desculpas aos fãs por sua ausência. Ele declarou:

Boston, eu amo vocês pra caralho. Em turnê, eu geralmente acordo por volta das 16h, e hoje acordei com sons de estalo no lado direito do meu corpo. Estava me sentindo tão bem na última noite, mas hoje me senti diferente do que estava antes. Estou tendo muitas dificuldades para respirar, e há como se fosse uma dor perfurante sempre que eu respiro ou me mexo.

Estamos no hospital agora, mas com essa dor, eu não posso fazer o show de hoje à noite. Lamento muito. Todos os ingressos do show de hoje serão válidos para o reagendado que estamos planejando agora mesmo. Mais uma vez, peço desculpas, amo muito todos vocês. Me sinto terrível, mas prometo que farei isso por vocês.

Desejamos que fique tudo bem com Posty e que ele tenha uma boa recuperação para retornar aos palcos o quanto antes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!